Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Será que homem indiano é pra casar? Como é o relacionamento?

Última atualização do post:

homem indiano
Com meu marido indiano - arquivo pessoal

Casei com um homem indiano e entrei em um mundo totalmente diferente do meu. Todo processo de adaptação e conhecimento perdura até hoje mesmo depois de quase quatro anos, e ainda esta longe de terminar.

Ter um relacionamento amoroso com um indiano em nada se compara com se relacionar com um homem ocidental. Portanto, é preciso ter isso claro em mente antes de se casar com um indiano. Mas, mesmo com tantas diferenças culturais ainda assim existem muitas mulheres que encontram o amor de sua vida aqui na Índia. As histórias são parecidas e algumas bem inusitadas muitas vezes. A maioria que se casa com um indiano conheceu ele na Internet ou veio a Índia passear e foi flechada pelo cupido do Oriente.

Relacionamento com indiano

E a pergunta que não quer calar é: o que tantas mulheres brasileiras encontram nesses indianos que não encontram no homem brasileiro? O que elas sentem? O que as atrai? Como eles as conquistam?

São inúmeras perguntas e espero aqui trazer algumas respostas para o coração apaixonado e aflito de algumas. Primeiro cada experiência é única e não se repete, mas cada experiência pode agregar algum aprendizado para quem está num relacionamento desse tipo. Minha intenção não é incentivar mas compartilhar o que aprendi e quem sabe ajudar outros a viverem o amor de suas vidas.

Homem indiano
Dois amigos indianos que ainda estão solteiros. – arquivo pessoal

O homem indiano é um bom marido?

Uma coisa importante é não generalizar os homens indianos, assim como tem cafajestes no Brasil e em outros países aqui também não é diferente. E claro aqui existem também os homens bons e é nesses que quero focar porque eu me casei com um deles.

Nem todos estão na internet brincando de extorquir dinheiro e quebrar corações. E eu, acredito que existe um motivo pelo qual encontramos muitos indianos em chats na internet, que talvez seja resultado da opressão sofrida no quesito relacionamento, pois são muitos tabus aos quais estão submetidas as questões de relacionamento amoroso.

Aqui como mundialmente se sabe ainda que a maioria dos casamentos são arranjados. E aquele tipo de namoro como no ocidente não são comuns. Tudo ainda é muito escondido e discreto. A mágica e algum tipo de libertação acontece quando eles encontram as estrangeiras na internet, aí eles fantasiam, se sentem livres, se apaixonam e veem elas como uma oportunidade de escapar do tradicionalismo da cultura indiana, e tudo o que é diferente se torna fascinante, apaixonante.

Dica de leitura: Casando na Índia – história de amor de uma brasileira com indiano

Como são os homens indianos?

Não é difícil se apaixonar por um indiano, eles em sua maioria são gentis, atenciosos e protetores. Se tem um ditado que os define é: “bom filho dá um bom marido”, eles são muito enlaçados com a figura materna, fazem tudo por ela, posso arriscar que para o filho homem que em grau de importância depois de Deus eles tem a mãe como figura principal em suas vidas.

O que muitas se espantam é a facilidade com que esse homem declara um eu te amo, o que causa estranheza e dúvidas nas garotas do ocidente. Mas é lógico que existem os golpistas e os que estão só jogando com o coração alheio. Ou os que são casados e por algum motivo encontram nos relacionamentos virtuais com estrangeiras uma fuga de sua realidade. Mas, tirando os cafajestes do jogo, o amor verdadeiro tem acontecido na internet entre indianos e estrangeiras de diversas nacionalidades, alguns começam de forma virtual e depois ao vivo e outros acontecem na Índia.

O homem indiano: pontos positivos

Homem indiano
Matéria no jornal local de Kerala- Índia, falando sobre o meu casamento. – arquivo pessoal

Na família

No geral o homem indiano é um cara de família. E essa questão para eles é sagrada, tanto quanto seu pais, irmãos, etc, quanto a futura família que vão formar.

Aqui os laços são mais dependentes emocionalmente uns dos outros. Decisões e até finanças muitas vezes são entrelaçadas, resultado do que chama se de joint family (família aglutinada) formato familiar bem comum aqui pela Ásia.

No sexo

Se formos analisar o vigor sexual dos indianos pela quantidade de filhos que costumam ter o resultado será positivo, pois a Índia é a segunda maior população do mundo. Então podemos dizer que indianos assim como os brasileiros são “quentes”, com a diferença que aqui isso acontece de forma muito discreta, não se beija em público ou se tem qualquer demonstração pública de afeto ao seu cônjuge, noivo ou namorado em público. Para provar o fogo dos indianos vale lembrar que o Kama Sutra veio daqui.

Na vida profissional ou doméstica

Em geral o povo e o homem indiano é trabalhador. A maioria das famílias tradicionais tem a configuração homem trabalha fora e mulher é dona de casa e isso não é um problema pro casal. Já alguns mais modernos ajudam com os filhos e tarefas domésticas,mas isso na maioria das casas fica por parte da esposa. Varia também conforme a classe social e nível de escolaridade.

Destaco que aqui a maioria das mulheres se comportam de forma submissa aos maridos mesmo elas tendo emprego fora ou graduação. O cabeça é o marido, mas isso não significa que são oprimidas ou humilhadas eles vivem em harmonia assim.

No romance

O imaginário do homem indiano pode se ver refletido nos filmes de Bollywood. Eles no geral tem uma facilidade para fantasiar, e dramatizar as situações, criando expectativas sobre a parceira, o primeiro beijo e a primeira noite com a amada. Destaco que aqui, sim, ainda muitas pessoas se casam virgem, isso é o mais comum, então sim posso afirmar que eles são românticos!

Os pontos negativos ficam para um outro artigo, então espero ter ajudado de alguma forma.

Quer saber mais sobre a Índia? Então me segue nas redes sociais, abaixo esta meu perfil no Instagram. Ofereço consultoria para casamento civil na Índia, caso tenha interesse me chama direto no Instagram.

Obrigada com carinho.

Namastê

Gostou deste artigo?

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe por E-mail
Compartilhe no Pinterest
Compartilhe no Linkedin
Picture of Meiba Aquino

Meiba Aquino

Meiba é paraense, casada com indiano. É mãe, empreendedora e contadora. Atua na área social com crianças em situação de risco. Ama ler, escrever e viajar. Gosta de aprender, fazer amigos.

68 respostas

  1. Ahhh eu gosto muito de ler suas estórias. Homem Indiano? ShaRuh kan , um delírio 😅🤗🥰.
    Bjks na alma

  2. Olá Meiba! Queria uma opinião.
    Eu conheci um homem Indiano pela internet, ele tem 26 anos, disse que é advogado. Me envia fotos dele, me enviou também da família. Então ele diz que me ama e que quer casar comigo, que quer seu marido,mas eu fico meio com medo por conta dos relatos e situações terríveis que vemos na internet. Nós falamos pelo whatsapp.Ate aqui nunca me pediu dinheiro, já fizemos chamadas de vídeo alguma vezes.O que você acha disso?

    1. Amiga, eu tô na mesma. No meu caso, tenho 31 e ele 24 😳 E nenhum dos dois tem dinheiro pra ir ou vir. Quero muito conhecê-lo, mas tem as questões familiares com relação ao casamento. Eu tenho filhos, e isso complica mais ainda minha situação. As famílias tradicionais exigem que se mantenha a tradição e que se casem com uma indiana. Além do que, meu indiano disse que ele poderia ter mais de uma esposa. Ele é bem protetor e já percebi que está acostumado com mulheres submissas. Isso me assusta um pouco.
      Boa sorte. Mas pense bem.
      Estou aqui por curiosidade.
      Pesquiso bastante sobre a cultura de lá.
      Eu não falo inglês, e ele também não é fluente. Uso muito Google Tradutor rs

      1. Melhor desapegar mulher! Um relacionamento com alguém do exterior e sem estrutura financeira é difícil ainda mais na índia onde a maioria vive de forma precária. Há famílias estruturadas? Há, mas nem todas!

  3. Restauração do casamento. Pare seu casamento de se separar hoje. Perdi meu marido para outra mulher há 2 semanas, após 27 anos de casamento. Tivemos um casamento adorável, mas ele começou um relacionamento com um colega de trabalho que o perseguia. Ele está morando perto de seu trabalho e dela e se recusa a falar comigo ou a voltar para casa. Estou arrasada e estou achando difícil lidar com isso. Eu gostaria de não o amar e poder seguir em frente, mas não posso. Eu não sei como parar de me sentir assim, eu gostaria de não estar me devorando e estou começando a me sentir doente. Dediquei-me a implorar que ele voltasse para casa sem sucesso. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Enquanto eu estava navegando na Internet, um dia, me deparei com um site que sugeria que o Dr. Dr Wealthy pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. dois dias depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e prometeu nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes juntos novamente. Tudo graças ao chefe Dr. Wealthy. Se você precisar de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você o contate. Ele não irá decepcioná-lo. se você tiver algum problema, entre em contato com ele, eu lhe garanto 100% de que ele irá ajudá-lo. Estes são os detalhes dele. Envie um email para: [email protected]. Você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446

    1. Quê???😳👀 Fazer macumba pro marido traidor voltar pra casa e seguir levando chifre?E isso não é sem custos, obviamente, né? Imagina pagar pro embuste voltar pra casa? Não!!😂
      Se jogar pro mar Iemanjá devolve a “oferenda”, desculpa… rachei de rir!😂😂😂😂

  4. Olá!
    Converso com um indiano tem três anos já, começamos a falar na pandemia, nunca me faltou com respeito, ele é pediatra. Está com 31 anos e disse que não quer se casar e neim ter filhos, mas sua família o cobra diariamente. Recentemente ele pediu para ensiná-lo português, nos falamos como amigos mesmo, ele é muito agradável ☺️

  5. Tem um dizendo que me ama nesse minuto, me assustou pq acabamos de começar a nos falar…me chama de esposa….sente sdd e fala comigo todo momento que pode …eu pé no chão! Vem de golpe q eu vou de vítima kkkkk

  6. Conheço um indiano que mora aqui em SãoPaulo, e gente nem todos são iguais, mulheres tem que ser submissa pra eles, o machismo é muito predominante, são conquistadores, depois que consegue te conquistar e percebe isso, não se preocupa mais com o ramantismo que tinha no começo da relação, e nem o sexo quente de antes, homem indiano tem a autoestima muito alta, especificamente homens indianos das regiões divisas com Paquistão, os homens indiano não demonstra amor pela sua parceira, claro que isso so acontece na fase da conquista, e a única mulher que eles amam de todo coração é a mãe deles, não estou generalizando mas a maioria é assim, gostam de sair com os amigos, não sai com a esposa, depois que casa já era, agora casamento pra eles é por toda vida isso é fato, odeia o divórcio 🤣parem de idealizar príncipes encantados porque isso só existe em contos de fadas🤣

    1. É bem isso mesmo viu, todos que conheci eles agem de forma parecida. São bem românticos e atenciosos, chegam a falar eu te amo com pouco tempo mas depois elas não são mais assim não e olha que os que eu conheci não foram de internet, conheci pessoalmente mesmo. Eu fiquei com um uma vez que era super atencioso e fui numa festa com ele de repente dois dos amigos dele começaram a dar em cima, me chamar no face, querer sair junto e blá blá blá eu tenho a certeza que o que eu ficava fez propaganda rsrs os outros dois agiam igual a ele, carinhos, amigáveis e atenciosos. Outra coisa, eles casam muito rápido e logo tem filhos, todo casal de indiano que conheço é assim e ficam pra sempre

  7. Vou contar a minha historia… Conheci um homem indiano a 10 anos atras e tambem de Kerala. Eu o conheci quando vim fazer intercambio na Irlanda, ficamos por umas semanas mas logo nos distanciamos. Eu conheci meu esposo irlandes e ele conheceu a mulher indiana e foi morar nos estados unidos mas ele sempre me mandava mensagem no whats esses anos todos perguntando como eu estava e eu nunca dei muita atencao. Recentemente eu me separei e ele me mandou msg, eu resolvi responder e comecamos a nos falar novamente. Eu ainda moro na Irlanda e ele nos estados unidos. Ele casado e com dois filhos mas confessou que eu fui a primeira mulher da vida dele e por isso nunca me esqueceu, eu fiquei umn pouco chocada por ele ter falado que foi comigo que ele transou pela pela primeira vez mas segundo ele ele ja tinha feito outras coisas mas penetracao foi comigo. Ai eu me lembrei que quando nos conhecemos eu achei ele bem inexperiente

    1. Ele e muito gato, alto, forte e bem dotado. O maior que ja vi na vida rsrsrs Ta bom, eis que ele me confidenciou que eu fui o primeiro sexo da vida dele e que ele adoraria me rever e que todos esses anos ele esperou por isso. Nisso uma amiga minha aqui da irlanda me chamou pra fazer uma viagem pros estados unidos, pra nova york e eu falei pra ele que iria. Ele ficou tao animado que comprou minha passagem e minha acomodacao e disse que iria me dar de presente. E logico que no comeco nao aceitei mas quando vi os precos das passagenseu voltei atras rsrsr Ele diz que me ama e que gostaria que eu fosse esposa dele (bate direitinho com o que vc fala no texto) pra dizer a verdade eu to curtindo falar com ele pq ele realmente e muito gato, gostoso e pagou minha passagem srsrs nao serei hipocrita e gente e serio ele e muito gostoso e eu agora estou solteira quero mais e aproveitar NY. Quando casada eu nao dei trela, minha parte eu fiz mas se ele quer viver essa fantasia, eu topo rsrs ele queria que eu fosse a Kerala na verdade mas fiquei com medo de ir pra um pais como a india sozinha com ele mas pra NY com minha amiga eu me sinto mais confortavel e sei que ele nao vai me dar atencao o tempotodo ja que e casado, mas ta otimo tambem pq eu quero curtir NY e o pouco que ele tem pra me dar rsrs Eu fiquei com alguns indianos na Irlanda e falar a real, eles sao muito romanticos e galanteadores, eu nao caio no papo eu so finjo de sonsa. Eles sao galanteadores com qualquer mulher entao e preciso tomar cuidado sao poucos os casos de brasileira com eles justamente por isso, a gente e mais assustada que eles, eles parecem ser ingenuos ate. Bom essa e minha historia rsrs bjus

      1. Nossa que História incrível, da vontade de ficar lendo lendo lendo é muito empolgante e merece um livro rs.. Desejo toda a felicidade do mundo pra você Amanda 😃.
        Viva o amor 🧡
        #Namastê

  8. Pingback: cialis free sample
  9. Pingback: metformin eql
  10. Pingback: aspirin overdose
  11. Pingback: remeron vs zoloft
  12. Pingback: actos ceremoniales
  13. Pingback: protonix ppi
  14. Pingback: synthroid benadryl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − doze =

LEIA TAMBÉM

plugins premium WordPress

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Clique aqui para saber mais.